terça-feira, 5 de maio de 2009

Enfim, volteiii...

Olá, meninas lindas!!
Nossa qnto tempo, ñ sei nem por onde começar... rs
Bom, vou começar pelo começo, kkk.
Rebeca, já com 1 ano e 7 meses, meu Deus logo logo 2 aninhos, como passa rápido né meninas?
Ela está uma graça, parece um papagaio tudo o q falamos ela repete (do jeito dela rs), ainda ta no vício do mama, tinha largado o peito mas voltou a mamar outra vez, quase ñ tenho leite sai apenas umas gotinhas é mais de chupeta para dormir. Bom, como ñ atualizo blog desde o niver dela, ainda tem muitas coisas p/ falar, ela começou a andar c/ 1 ano e 1 mês, exatamente, já tem 16 dentes, saíram 8 dentes nela de um vez nossa como ela ficou enjoadinha... ñ comia comida salgada de jeito nenhum, era so mamadeira e suco, mas graças a Deus passou.
Agora ela esta super gripadinha... mas graças a Deus ñ deu febre, qndo eta assim tb ñ come muito, mas fora isso adora um pratinho de arroz, feijão e principalmente carne (como ela diz caninha).
Agora estou c/ net em casa de novo, prometo a vc q vou atualizar o blog pelo menos uma vez por semana. Tem dias q tem tantas coisas p/ fazer q 24 hs é pouco, rs mas tudo se ajeita e graças a Deus tudo dá certo!

Bom, vou postando as novis aos poucos...

Beijinhos a todas vcs e aos babys!!!

Parabéns a Raquel pelo nascimento do Matheus!! Deus abençoe sua famíla!!





3 comentários:

Veronica e Lavínia disse...

Saudades de vcs!! Rebecca andou com o mesmo tempo da Lavínia.

Quanto ao resfriado, este tempo é mesmo terrível pra elas.

Volta sim hien.

Te passei a autorização.

Bjs

NINA E NATHAN disse...

estava com saudades e que enorme ela está,heim! não suma mais, viu...
bjoks

NINA E NATHAN disse...

ah,o nathan está com 1 ano e meio,andou com 11 meses e já tem todos os dentes,mas ainda não fala nada, só resmunga. do peito, eu consegui tirar ele aos 10 meses, pois sempre soube q qnto mais tarde, mais dificil é.
bjoks