domingo, 2 de novembro de 2008

Olá!!!

Me perdoem pelo sumiço...

Mas vamos as novis, nossa Rebeca já está c/ 1 ano e 1 mês, como passa rápido né meninas?!
A festa foi lindaaa amei td a decoração, a animação, os brinquedos, e etc...
Rebeca ainda ñ está andando, abaixa e levanta sozinha, anda se escorando em td, mas sozinha q é bom, ñ. Ela só dá uns passinhos qndo quer, qndo se sente segura. Está muito mandona minha filha, qndo quer uma coisa ela quer e pronto, e se ñ fizer ela grita! Ela é muitooo elétrica, muitoo bagunçeira... mas graças a Deus por isso!
P/ dormir ainda ñ dorme direto, tem q acordar p/ mamar... aff, acho q só vai parar qndo largar o peito, mas isso só Deus sabe qndo vai ser.

E vcs como estão?? Espero q estejam todas ótimas!!
Fiquem c/ Deus!!

Fotinhas:







8 comentários:

Núbia disse...

Oi, como ela ta linda, parabéns pelo 1 aninho, a minha também ainda não anda ela ta com 1 ano e 1 mes tambem, se chama Amanda, eu acompanho seu blog desde a sua gravidez, que foi praticamente junto com a minha, fiquei feliz com as notícias. beijos e felecidades para sua familia. nubia- brasília- nubia090871@bol.com.br

Mrs. Mom disse...

Ki linda ki ficou a decoracao da festinha dela! Ela tava uma princesa! parabens... Alias, amo o nominho dela, lindo, lindo!!
bjinhus

Luciana Pessanha Pires disse...

Que festa linda! Parabéns para Rebeca! Felicidade!
beijos

Veronica e Lavínia disse...

Agora vê se não some né!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Viu quatas exclamações..rsrsrs

Lavínia tb é assim..mandona que só!

Rebeca está linda!!!!

Bjs

Tati disse...

adorei conhecer o seu blog

NINA E NATHAN disse...

ela esta uma gatinha, parabens
feliz 2009 pra vcs
bjoks

Luciana Pessanha Pires disse...

A festa foi muito bela!

Beijão

NINA E NATHAN disse...

oi amiga, como vão as coisas? estamos de volta, qndo der, apareça.
bjoks