Daisypath Anniversary tickers

segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Feliz 2008!!!!!!!!

Oie meus amores.. como estão??

Me perdoem pelo sumiço... mas é q quase ñ estou vindo na minha sogra, e qndo venho vou embora rápido e ñ da tempo de entrar na net!
Um Feliz Natal atrasadinho p/ todas vcs!!
Morro de saudades de vim aki, postar e visitar o blog de vcs vcs ñ tem ideia de como eu sinto falta. Antes vinha aki diariamente muitas vezes ao dia agora p/ vim uma vez por semana tá dificil..... mas enfim estamos aki!
Graças a Deus estamos ótimas, nosso natal ñ foi "aquele natal" devido a alguns probleminhas q estamos passando na família, mas foi bom!

Ai, como esses blogs estão lindos em cada um q visito tem um bebê mais fofo q o outro... nossa q previlégio o nosso de ter essas riquezas em nossas vidas!

A Rebeca esta uma graça nossa como ela rir p/ todo mundo q brinca c/ ela muito simpática minha filha! Agora ñ posso mais deixar ela sozinha em cima da minha cama, ela esta rodadndo o centro da cama todo e se deixo ela de bruço ela vira. dia 27 teve mais um bolinho e salgadinhos p/ comemorarmos o 3º mêsversário da minha princesa. Pena q as fotos estão no meu pc... vou ver se tiro umas hj a noite e baixo aki na minha sogra p/ mostrar como minha princesa está lindaaa!!

Lindas, um Feliz Anos Novo p/ vcs!!!!!!!
Q esse novo ano seja uma ano de muita saúde, paz, amor, felicidade e vitórias p/ todas nós!!

FELIZ ANO NOVO!!!!!!!!!!!!

1000 bjOs!!!

6 comentários:

Dri disse...

Feliz 2008 pra vc e sua família! Muitas bençãos, saúde e felicidade!

Luciana Pessanha disse...

Oi, querida! Feliz 2008! Saúde! Paz! Alegrias!

Beijão e muito carinho

Raquel disse...

ahhhhhhhhh quero ver a Rebeca com 3 meses..deve estar uma princesa mesmo

Um ano cheio de bençãos

bjs meu e do Rafa

Angel disse...

vc precisa colocar umas fotos da Rebeca pra gente ver!!!
feliz 2008 pra vcs tb
beijoca

NINA E NATHAN disse...

um feliz 2008 e pra vcs tbém, que este ano seja mais repleto de bençãos ainda!
bjoks

Danielle disse...

Oiii,

estava com saudades de vcsss.

bjss e feliz 2008