sábado, 8 de dezembro de 2007

an an Angú!!

Olá, como vcs estão minhas lindas!!!
Desculpem o sumiço... é q estou s/ net, então só entro qndo vou na ksa da minha sogra.

Por aki esta td ótimo graças a Deus!!
Minha princesa ja esta melhor do resfriadinho... está muitooo espertinha essa minha filha! Imaginem só q ela já está falando angú.. é lindo ver ela fazendo biquinho p/ falar, tem hr q ela fica tão agitadinha querendo conversar c/ a gente.
Agora graças a Deus ela aceita ficar deitadinha sozinha... qndo vou ver ela esta dormindo! Ela esta crescendo e nem sempre o colo é sua preferência, pq antes era colo o dia inteiro e tinha q ser em pé, rss
Cada dia ela esta + lindaaa!!! ô mãe babona... mas q mãe ñ é?? Rss
Esse mês graças a Deus ñ tem vacina, mas em compensação mês q vem tem duas. Uma no postinho e a outro no pediatra q ñ é nada barata, custa R$ 100,00 e é a 2ª dose hein?! Mas se é p/ o bem da minha pequenina ñ vamos economizar!
No mais esta td ótimooo, DEUS É FIEL!!!!!
Te Amooooo meu Senhor!!!!!!

BjOs!

Parabéns Raquel pela chegada do Rafinha, um gatinho seu filhinho!!!
E Nina o Nathan é linndoo, parabéns!!!

Fotos oba!!





7 comentários:

Mamãe Raquel disse...

Tamires...qual é a vacina que o posto não dá...fui informada da pneumococo...alguma coisa...que dá a partir do 3 mes que custa em torno de 230,00 e tb a meningite...que sai 130,00 fora a rotavirus, que tem posto que dá e outros não....achie muito caro

bjs flor e sua princesa~tá uma graça , que Deus continue a te abençoar

Luciana Pessanha Pires disse...

Que princesa mais linda, Tamires! Graças a Deus que ela melhorou.
Gostei de saber sobre o deenvolvimento dela.
Excelente final de semana, querida!
Beijo grande

Naty e Mady disse...

Nossa como a Rebeca ta linda e espertinha!!!Demais!!!
Ve se nao some, sentimos saudades!
Beijooooos

nati disse...

ahh que lindaaaa
cada dia mais fofaaa
DEUS abençõe vcs!
bjosssssssssss

Veronica e Lavínia disse...

Ela está muito linda mesmo! E q vacina é esta pq não fui informada?

bjs

Mamãe Raquel disse...

Oi Tamires passei pra desejar um Feliz Natal

bjs

Anônimo disse...

a rebeca está cada dia mais linda, parabéns! que 2008 seja um ano repleto de bençãos pra vcs!
bjoks, nina e nathan