Daisypath Anniversary tickers

quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Oie lindas... e ai como estão todas???

Tenho muitas coisas p contar a vocês, estou super, mega, ultra, power felizz!! Dei uma de Floribela agora... rs
Ai como é gostoso ter nossos filhos nos braços, sentir seu cheirinho, seu corpinho junto do nosso... ai q delícia!
Hoje minha linda completa 2 semanas aki fora da minha barriguinha... 2 semanas q estou encantada c/ essa pessoinha linda q chegou p/ encher minha vida de alegria!!!
Mas vamos lá...

Minha princesa está cada dia mais linda cada dia q passa fico mais apaixonada por ela, agora ela fica mais tempo acordada de dia fica c/ esses olhinhos lindos bem abertos... olhando td em volta. Nossa como ela mama, estou parecendo até aquelas mulheres americanas... rs Graças a Deus ela ñ tem problemas c/ cólicas, e de madrugada só acorda p/ mamar depois logo volta a dormir. Uma coisa q me ajudou muito na hr de amamentar a Rebeca, foi q qndo estava grávida sempre fazia massagens nos seios puxando o bico, rodando p/ direita e p/ esquerda, sempre q podia pegava uma luminária q eu tenho e deixava uns quinze minutos em cada seio (tipo um banho de luz) o indicado é fazer isso no sol, mas ñ tem como eu pegar sol de topless aki em ksa... rs
Indico isso a vcs, é muito importante e faz muita diferença! A Rebeca ñ teve nenhum problema de pegar meu peito p/ mamar ñ tive dor, rachaduras e nem empedrou!
O 1º banho dela foi a vó dela quem deu, a mãe do rodrigo, e ela quem ainda dá. Dar banho nela é única coisa q ainda ñ faço... ela gosta qndo vira ela de bruços, acho q a maioria das crianças é assim, elas se sentem mais seguras eu acho.
Essa semana levei ela p/ fazer o teste do pézinho, ai q dó como ela chorou... e eu tb quase chorei, meus olhos ficaram cheio de lágrimas... msm sabendo q é p/ o bem deles ficamos c/ o coração tão apertadinho!
Ah vcs acreditam q eu já estou c/ meu peso normal??? Como eu ñ tinha engordado muito na gravidez já sabia q logo iria voltar ao meu peso, mas ñ tão rápido qnto!
Ontem fui tirar os meus pontos, só tomei pontos do lado de dentro, no lado de fora meu médico colou, e ñ aparece a cicatriz... está perfeita! Graças a Deus.

Agora vou ter q ir!
Bjs!!!
Daqui a pouco vem mais uma amiguinha p/ a Rebeca! Lavínia estamos anciosas p/ sua chegada! Ve, nos avise hein!

Um ótimo feriado p/ vcs!!!!

8 comentários:

Anônimo disse...

ola querida
aiii só de vc falar da saudade da ni assim tão pequenina
passa tão rapido..curta bastante essa fase viu
eu tbm fiz mtas coisas no peito masss tive problemas com a amamentação..passei duas semanas chorando de dor..mas mesmo assim não desisti..e ela mama até hj..
bjosss e um ótimo feriado

Anônimo disse...

Oi Tamires!
A Rebeca é muito linda!
Parabéns!
Um beijao para vcs duas!

Anônimo disse...

OI, TAMIRES, QUE PRINCESA MAIS LINDA, BEM EU GANHEI MINHA PRECIOSIDADE DIA 04/10 DE PARTO CESAREA TAMBEM, QUANTO A AMAMENTAÇÃO NÃO TIVE A MESMA SORTE MEU LETE ESTA EMPEDRANDO E COMO A AMANDA E BEM PEQUENA, NASCEU COM 2765 KG E 48 CM, E AINDA FICOU NO BERÇARIO POR CAUSA DE HIPOGLICEMIA, NÃO SUGA DIREITO, MAS COLOQUEI NAS MÃOS DO SENHOR, E SEI QUE ELE PROVERÁ. BEIJOS. E REALMENTE, NÃO EXISTE SENSAÇÃO MELHOR, QUE SENTIR O CHEIRINHO DELES.

Anônimo disse...

COMENTARIO ACIMA FOI FEITO POR NÚBIA DE BRASÍLIA/DF.

Angel disse...

uma princesa!!! linda mesmo!!
parabéns, feliz dia das crianças!!

Raquel disse...

Tamires que saudade, ainda bem que vc não nos abandonou hehehe

sua filha é linda e graças a DEus tudo tem dado certo, eu oro todos os dias pra ter um parto tranquilo, sem probelmas, que eu não tenha problemas na amamentação e que o Rafa não tenha cólicas...ah e tb que eu volte logo ao peso normal...nada exigente né ???

Um ótimo final de semana e Rebeca

FELIZ DIAS DAS CRIANÇAS !!!!

bjs meu e do Rafa

NINA E NATHAN disse...

LINDA A REBECA! POSSO IMAGINAR SUA FELICIDADE E TENHO CERTEZA QUE NÃO HÁ MOMENTO MAIS MÁGICO DO QUE AMAMENTAR UM FILHO!
QUE O PAPAI DO CÉU CONTINUE ABENÇOANDO VCS! BJOKS

Anônimo disse...

Mais que linda essa princesinha!! Já ta mais gordinha, com o rostinho atento, linda demais!!
Amiga que sorte e que genética boa, de ter voltado logo ao corpinho de antes, eu espero perder uns 8 kilos,,, dos 12 q ganhei, rss, pois eu estava muito magra, vamos ver...hehe...Beijooo grande em vcs fiquem com Deus e tenham uma linda semana!