sexta-feira, 5 de outubro de 2007

A notícia

Oiee, amigas, tive q dividir e postar 2 vezes pq senão iria ficar muitoooo grande!

O Grande Dia!!!

Meninas, ñ contei p/ vcs por nem deu tempo, mas na msm semana q a Rebeca nasceu eu tive q trocar de médico, acreditam?? Meu médico q me acompanhou o pré natal todo me deixou na mão na última hr... mas td bem Deus sabe o q faz né??
E ele sabe msm, pois ele me enviou um ótimo médico p/ me acompanhar no finalzinho da gravidez.
Vcs acreditam q a minha 1ª consulta c/ ele foi na quarta-feira antes da Rebeca nascer??? É foi na quarta a tarde, ai mostrei a ele tdos os exames, todas as US, enfim td.... e falei q nas 2 últimas US q fiz a 1ª deu q a Rebeca estava c/ circular de cordão e a 2ª q ñ estava mais. Ele falou q isso podia acontecer, mas me passou 2 exames q sem dúvidas iria dizer se ela estava ou ñ c/ circular de cordão, saí do consultório e fui fazer os 2 exames, tomei um chá de cadeira q só Jesus, fui a última a sair de lá... e realmente deu q ela estava c/ circular de cordão, e as cólicas q eu estava sentido já eram contrações, esse exame mostra se a mulher ta c/ contrações, se esta entrando em trab. de parto enfim, td. Iria voltar no cons. Dele na sexta p/ mostrar o laudo dos exames, mas na quinta de manhã liguei p/ ele e falei td o q estava escrito, e ele falou q a médica q fez os exames já tinha avisado a ele, pois eles eram amigos e ela já tinha relatado tudinho pra ele.... ai ele me falou q estava td bem c/ o BB, mas q ñ podia esperar muito pq eu já estava tendo contrações e ñ poderia entrar em trabalho de parto, pq ai sim a Rebeca poderia se enforcar.... então ele me falou p/ mim comer um purezinho de batata e ir p/ o hospital 14:00hs q ele iria me operar, nossa qndo ele falou isso eu gelei, mas fiquei tranqüila e entreguei nas mãos de Deus.
Lá fomos nós p/ o hospital, chegando lá resolvemos td da internação e tal, e fui p/ o quarto troquei de roupa e fiquei esperando o meu médico, ele chegou lá era umas 17:00hs, ai dps de uns minutos vieram me buscar p/ me levar p/ o centro cirúrgico, primeiro passamos em uma sala, coloquei uma toca e uma meia, e dps... than than than!!

8 comentários:

Angel disse...

que bom que correu tudo bem!!
agora continue contando como está sendo esses dias com a sua riqueza, e a sua recuperaçao tb tá
beijoca
ah, coloque mais fotos!!!

Letícia disse...

Oie amiga!! Deus é mesmo fiel!!! Pode ter certeza, quero te desejar toda a sorte de bençãos pra vc, seu marido e sua princesa que é muito linda!!! Estarei viajando por esse dias assim que chegar darei notícias viu... Mil beijos, uma ótima semana e fiquem com Deus.

Márcia e Milena disse...

Oi amiga...
Que bom que tudo deu certo apensar do imprevisto. Ainda bem que vc teve um ótimo médico e que sua linda princeza nasceu com muita saúde. Parabéns e mil felicidades!!!
Mil beijinhos e uma semana maravilhosa pra vcs.

Nati disse...

que bom que td deu certo querida
DEUS sabe o que faz mesmo!
temos que confiar nele acima de tudo!
e agora a REbeca esta aí em seus braços cheia de sáude!
bjossssssss

Veronica e Lavínia disse...

Graças à Deus correu tudo bem. O meu médico disse que ainda posso tentar o parto normal memo com a circular.Depende da Lavínia querer nascer.

Bjokas em ti e na princesinha!!!

Renata Kelly disse...

Oi Tamires, que felicidade hein, vc aí com sua pequena nos braços!
Fico muito feliz em saber que correu tudo bem. Depois coloca mais fotos pra gente ver ok?
Super beijo.

Diego Aiki, nosso presente divino! disse...

Adorei seu relato de parto...
Deus sabe o que faz né!
Eu to postando aos poucos. Andei ausente, pois estava corujando.
Hoje fiz dois post, amanhã escrevo mais.
Beijos

Mamãe Raquel disse...

Oi Tamires obrigada pela visita e assim que der atualize seu blog com fotos da sua princesa e e nos conte como foi o primeiro banho, a amamentação e tudo mais

bjs meu e do Rafa