domingo, 20 de abril de 2008

Nossaaaa qnto tempo, ainda tem alguém ai?????

Oiee meninas, me desculpem o sumiço, mas é q estou um pouco enrolada, ou melhor estou muitooo enrolada com essa vida de mãe!
Td bem com vcs??
Sei q andei sumida mas sempre passava no cantinho de vcs para ver as novidades!!

Vamos lá:
A Rebeca está uma graça, mas uma graça mesmo!
Ainda ñ tem uma rotina diária, cada dia faz um horário diferente. Toma mamadeira antes de dormir desde os 5 meses, pq como ela estava muito ruim para dormir a noite comecei a dar mamadeira para ela antes de dormir pensando q ela iria dormir melhor mas ñ adiantou, ela dorme a msm coisa. Acho q é por causa do peito msm, pq de madrugada qndo ela chora é so eu da o peito para ela q ela mama um pouquinho e logo dorme denovo, mas isso ñ é só uma vez são varias vezes de madrugada.
Comecei a da sopinha para ela com 6 meses e ela graças a Deus come bem! Adora suquinho de laranja e papinha de banana, ainda ñ começou a nascer dentinhos.
Já esta engatinhando, fica sentada e já bate palminhas, é lindo!!!
Ñ aceita ficar com ninguém, mas ninguém msm nem o pai dela. Por isso ultimamente está muitooo dificil de eu conseguir organizar as minhas coisas principalmente a minha casa rss.
Já vi o buffet da festinha dela, vai ser das princesas, as princesas baby.

Mês q vem tem festinha da Laurinha!!!! Meu Deus 1 aninho, logo logo é minha pequena!

Meninas q eu me lembre é isso, se esqueci de alguma coisa dps posto denovo... e prometo ñ demorar muitooo.

10000 bjs, e fiquem c/ Deus!!!









3 comentários:

Veronica e Lavínia disse...

Aha!! Até que enfim. Tudo bem que sempretenho notícias da lindinha pelo orkut, mas estava sentindo sua falta aqui. Ela já está engatinhando? Nossa!! Dá um beijinho nela por mim tá!

Bjs pra vc tb!!!

Renata e Gabrielle disse...

Até que enfim mesmo uai, achei que tinha esquecido da gente rsrs.
Vida de mãe não é fácil mesmo, dá muito trabalho.
Gabrielle graças a DEUS dorme super bem.
Ela engatinhou rápido hein, que fofura.
Ela está linda!
Super beijo e vê se não some viu?

Angel disse...

nossa, qto tempo!!!!
q ótimo ter notícias da Rebeca!!
ela tá linda, e q esperta hein, já tá engatinhando!!!
parabéns
beijoca