Daisypath Anniversary tickers

sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Primavera



No próximo dia 23 de setembro, domingo, marca o inicio da primavera!!!
De todas as estações a minha preferida, acho q pq td fica mais bonito, mais colorido mais florido... na primavera há o renascimento e o nascimentos de muitas flores q desabrocham, e deixam o mundo mais belo de ser visto!!! Hum como estou poética hj... rsrs. Iria ficar muito feliz se a minha princesa nascesse esse mês, sinceramente gosto mais do mês de setembro do q o mês de outubro, mas os nossos pensamentos e o nossos planos ñ são os msm de DEus!
Agora estou mais tranquila e mais feliz ñ contei a vcs pq ñ queria entrar muito em detalhes, mas qndo fiz a US segunda-feira deu q a Rebeca estava com dupla circular de cordão, ou seja, estava com 2 voltas do cordão no pescoço, eu e o Rodrigo qndo saimos da clínica q fizemos a US e vimos q estava escrito isso, fomos para o consultório do meu médico mostrar a ele, mas ele ja tinha saído só iria voltar mais tarde. Então viemos embora e falamos com o tio dele q é clínico geral, e ele falou q era para mim entrar em contato com meu médico para avisar a ele, mas tentei tentei e ñ consegui falar com ele de jeito nenhum! Então resolvemos ir até um hospital e ver se estava td bem, o médico q nos atendeu falou q isso era normal, q acontece muitos desses casos, só falou q era para mim ficar atenta qnto aos movimentos da Rebeca. Qndo foi mais tarde fui no meu médico falar com ele e ele falou o msm q o outro médico. Isso td na terça-feira, qndo foi na quarta de manhã o Rodrigo perguntou se eu queria ir fazer outra US com um outro médico conhecido nosso, já q o outro médico q fomos na segunda era muito novo e ñ tem tanta experiência, e adivinhem??? Minha filhinha linda deu seu jeitinho e tratou de se desenrolar do cordão!!! Graças a Deus, já q a mairia dos médico dizem q uma vez enrolado ñ tem como o bb se desenrolar... isso é o q dizem alguns médicos ñ todos. Mas sendo possível ou ñ, sei q o meu Deus é o Deus dos impossíveis, e ele atendeu as minhas orações!!!

É mais um fim de semana e menos um para ter minha riqueza nos braços!!!
Falta praticamente 2 semanas, já q o meu médico falou q ñ passa da primeira semana de outubro, ai q emoção!!!

Bom meninas é isso, q vcs tenham um abençoado fim de semana!!!
Fiquem com Deus...
Bjs!!!

2 grandes amigas minhas, muito queridas por sinal me indicaram na corrente da amizade, obrigada pelo carinho de vcs, Naty mamãe da Nicolly e Juliana mamãe da Laura, fiquei super feliz!!! Agora tenho q indicar 10 amigas minhas ai vão elas:

Naty mamãe da Nicolly
http://www.princesanicolly.weblogger.terra.com.br/index.htm
Juliana mamãe da Laura
http://www.meuanjinholaura.blogspot.com/
Letícia
http://euquerosermae.zip.net/
Angélica grávida do Ícaro
http://mamaeflor.blogspot.com/
Anielly grávida do Nathan
http://embuscadotesouro.blogspot.com/
Daniele grávida da Isabella
http://amoreternodanieisa.blogspot.com/
Verônica grávida da Lavínia
http://presencaespecial.blogspot.com/
Renata grávida da Gabrielle
http://www.eternafelicidade.blogspot.com/
Natália grávida da Madeleine Maria
http://natalia.eduardo.zip.net/index.html
Raquel grávida do Rafael
http://raquelegarrafinha.blogspot.com/

6 comentários:

Aliane Alves disse...

nossa! falta tão pouquinho, né? que Deus ilumine e te dê um ótimo parto!! pq abençoada sua filha já é!! e vcs tb!! me visite tb!! bjs!

Anônimo disse...

Oi Tamires, me chamo Núbia, moro na Ceilândia, cidade satélite de Brasília, acompanho seu blog, já há algum tempo, eu tambem espero uma pricesinha que se chama Amanda, e a data provavel para ela chegar é a mesma da sua princesinha Rebeca, por esse motivo,gosto de passar por aqui todos os dias, para saber suas novodades. Bem, eu imagino o susto que vc e seu marido passarão, mas, graças a Deus, tudo correu bem, peço a Deus que ele te abençoe, e que seu parto seja ministrado por "Ele", Beijos para vc e sua familia.
Núbia (meu email nubia090871@bol.com.br)

Anônimo disse...

ola querida
nossa que susto hein?
realmente quando o bb enrola no cordão é perigoso..mas graças a DEUS deu td certo e a REbeca esta bem...
não acredito 2 semanas só??
mas vc vai fazer normal ou cesarea?
aii que emocão hein??
bjooooooo

Diego Aiki, nosso presente divino! disse...

Oi Tamires...
O Dieguinho ainda não deu o ar da graça, kkk
Tá curtindo o calorzinho da mamãe mais um pouco.
Isso da circular de cordão aconteceu comigo. Ele estava com o cordão no pescoço num dia, quando rezei muito, chorei muito, fiquei muito preocupada, aí quando foi no outro não estava mais. Graças a Deus.
Amanhã tenho consulta de novo.
Tem novos posts no meu blog.
Beijinhos

Veronica e Lavínia disse...

Estou rezando para a Lavínia tb se desenrolar..vamos ver!

Uma ótima semana pra vcs!!

Anônimo disse...

Amigaaaa de sinal de vida e nascimento rsss, estamos na espectativa aqui por vcs, fiquem com Deus e tenham uma semana abençoada!!!Beijoooo grande na Rebeca!!