Daisypath Anniversary tickers

quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Feriado!!!

Oie meninas, ontem fui na primeira aula do Curso de Gestantes, foi legal. A primeira palestra foi c/ uma pscóloga q falou muito sobre o q é ser mãe, depressão pós parto, medos e anciedades, etc... a segunda palestra foi c/ uma dentista, q falou bastante sobre aleitamento materno, falou muito sobre as Amigas do Peito, falou sobre a higiene bucal do bebê e outros assuntos. Mas já sabia de "quase" td q elas falaram, pois ja tinha lido na net... como diz minha amiga Verônica, o q seria de nós marinheiras de 1ª viagem sem a internet???? Rsrs
Meu último mês de gravidez!!! Sei q dps vou sentir saudades, sei q vai ter muitas coisas q dps vou me arrepender de ñ ter feito tipo: ter aproveitado mais a barriguinha, ter passeado mais, ter tirado mais fotos, etc. Mas ñ vejo a hr de estar c/ minha riqueza nos braços...
Meninas q vcs tenham um ótimo feriado, aproveitem bastante, divirtam-se muitooooo....
Bjs!!!
Fiquem c/ Deus!

9 comentários:

Anônimo disse...

realmente amiga não adianta ninguem falar pra vc curtir mais sua gravidez..a gente fica tão ansiosa e não vê a hora neh?
eu tbm era assim...acho q todas são..
um ótimo feriado pra vcs!

bjoooooooo

Renata disse...

Oi Tamires, é por isso que eu ainda não fiz o curso, às vezes eu acho que é bobeira, mas ao mesmo tempo quero fazer. Eu tambe´m sempre estou pesquisando na internet.

Nossa menina, está tão perto pra vc ter sua princesa nos braços né, imagino sua ansiedade. Um ótimo feriadão pra vcs! Super beijo.

Anônimo disse...

EEEEE COISA BOA, SÓ APROVEITANDO...TA AE O FERIADO E ESPERO QUE TIRE BASTANTE FOTOS RSSS...(EXIGENTE EU NEH?)RSS...FIQUEM COM DEUS E UM GRANDE BEIJOO

Veronica e Lavínia disse...

E é verdade!! Na net agente encontra quase tudo...só pergunta ao médico pra confirmar.

Um mês passa voando!!

Bjs

Anônimo disse...

OIE AMIGA!! OBRIGADA PELAS PALAVRAS DE CONFORTO, NÓS QUE CREMOS NO DEUS VIVO SABEMOS QUE TUDO TEM A PERMISSÃO DELE E QUE ELE IRÁ ME RESTITUIR E ME DARÁ FILHOS LINDOS, PERFEITOS E SAUDÁVEIS!! BEIJOS E UM ÓTIMO FERIADÃO!!

Raquel disse...

Oi Tamires...que benção né....vc vai ser realmente mãe

Não vejo a hora das semanas passarem....é uma ansiedade danada

desejo tudo de bom pra vcs

um enorme beijo e uma linda semana

Veronica e Lavínia disse...

Viemos desejar uma semana maravilhosa para vcs!!

Beijos!!!!

Anônimo disse...

Amigas espero ter passado bem o feriado, e tenham uma linda semana ..fiquem com Deus! Beijoos

Anônimo disse...

Oi amiga...
Então, curta tudo o que puder esse restinho de barriga rsss. Logo sua alegria será maior ainda com a Rebeca em seus braços.
Mil beijos e uma linda semana.