Daisypath Anniversary tickers

segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Oie meninas!
30 semaninhas.... ai ai tá chegando!!

Graças a Deus nós estamos ótimas!! E vcs, td bem??
É, ñ parece mas passa td tão rápido, é pq geralmente qndo vemos outras mulheres grávidas achamos q passa rapidinho, mas ñ é bem assim ñ, qndo é em nós parece uma eternidade... bom pelo menos é o q eu acho ñ sei vcs.
Mas eu sei q cada momento é maravilhoso, td é uma delícia!
Hum essa semana tem presentinho p/ o papai, maridinho td bobo...
Agora só estou esperando o montadador montar os móveis da Rebeca, p/ começar a arrumar td, já vou arrumar minha mala e a da minha bonequinha, p/ q ninguém venha ser pego de surpresa....

Mamãe:

A partir desta semana, como sua barriga já tem um tamanho considerável e seu corpo está mais pesado, aumenta o risco de varizes e edemas (inchaços) nos pés, mãos e rosto. Isso acontece porque há uma grande quantidade de sangue circulando pelas veias, e seu retorno ao coração nem sempre é fácil. Pode surgir também a hemorróidas.Você pode estar sentindo as contrações de Braxton-Hicks, e apesar de seu bebê notá-las, não é afetado por elas.
Provavelmente seu médico vai solicitar alguns exames, como o de urina e o hemograma, entre outros.

Bebê:

Seu bebê está muito atento ao ambiente em que se encontra e já sente a presença da luz. Apesar de pensarmos que o útero é um lugar escuro, na verdade ele não é. Dependendo do ambiente em que você se encontra, o útero pode estar claro ou escuro.O líquido amniótico que protege seu bebê está em quantidade suficiente para proteção contra choques e para que ele não se sinta apertado ou incomodado pelas contrações.As unhas dos pés do seu bebê estão completamente formadas e ele está com aproximadamente 1050 a 1950 gramas de peso e com cerca de 36 a 38 cm de comprimento.

Por hj é só!
Bjinhos!!!
Obrigada pelas visitas e comentários... fiquem a vontade!

12 comentários:

Veronica e Lavínia disse...

Oie. Tomara que fique ótimo mesmo pq senão estou ferrada....rsrsrs. Parabéns por mais uma semaninha. Eu não faço nem ideía do q levar para a maternidade..rsrsr. Bjokas ótima semana!

Veronica e Lavínia disse...

valeu a dica. Eu tb enrei no site da maternidade onde vou ter e peguei uma lista. Complementei com algumas coisas do link q vc me deu. Tomara q seja só isso. Bjs e valeu!

Anônimo disse...

ola querida
parabéns pela gravidez!!!
minha filha já fez 5 meses
aproveita bemmmmmm a gravidez pq passa tão rapido e depois a gente sente saudades!!!
olha eu te add no msn ta?
bjossssssss

Anônimo disse...

Oi Tamires... Reta final... Logo a sua princezinha está ai te alegrando ainda mais. Mil beijos e uma semana maravilhosa.

Anônimo disse...

Olá!! Parabéns por mais uma semana de gestação!!! Nossa eu tb acho que pra todo mundo passa rápido mais, tb acho que é ansiedade de mãe né!? Pois é fique com Deus e um ótima semanainha pra vc e pra sua princesinha.

Veronica e Lavínia disse...

De Belford Roxo só conheço a entrada, que por sinal acho muito fofa. Eu moro em Irajá, próximo ao cemitério, conhece? A Lavínia vou
ter no Hospital Balbino, em Olaria. É lá que faço o pré-natal. Bjokas!!!

Veronica e Lavínia disse...

É verdade.

Bjokas!!!

Renata disse...

Oi lindinha,
É verdade, a gente sempre acha que a gestação das outras pessoas passa mais rápido, e realmente o tempo está voando. A nossa também está passando rápido, é a nossa ansiedade que "não deixa" a gente ver isso... hehehe.
Pra vc está mais perto ainda de ter sua princesa nos braços. Super beijo.

Raquel disse...

Ual Tamires tá chegando...já vai deixar até a mala pronta...que delícia

Tira foto do quartinho da sua filhota pra gente ver e da sua barigona tb hein ??

bjs meu e do Rafa

Angel disse...

oi Tamires
tb já te adicionei viu!
sua Rebeca deve chegar ao mundo algumas semanas antes do meu Ícaro, portanto vá me contando tudo tá, pra eu ficar bem adiantada!! rs
beijoca

Anônimo disse...

Oie querida!!
td bem com vcs?
sumi por causa de correria aqui no serviço, amanhã é meu último dia...e no fds a Mary me deu susto, mas agora está tudo bem...falei para ela aguentar só mais um pouquinho, rsrs...
agora preciso fazer repouso...
fica com Deus!!

Bjos com carinho

Anônimo disse...

Nossa já já ta aki a fotinha linda da maternidade!!!Pois é amiga só agora minha barriga deu o ar da graça, mas mesmo assim,....naum ta como imaginei, eu tb sempre me via com uma barriga enorme na gravidez, pode ser q agora ela estique de uma vez neh?!rss.. Obrigada pela visitinha e vamo curtir pq o tempo ta passando rsss, ve se coloca fotinhas!