Daisypath Anniversary tickers

sexta-feira, 6 de julho de 2007

Oiee meninas td bem???
Por aqui está tudo ótimo!

Bom, meus enjoos diminuiram bastante, mas ainda sinto um pouquinho. Voltei a tomar o remédio q meu médico tinha passado p/ mim no começo da gravidez, ñ melhora 100%, mas ajuda, e muito!!

Ontem fomos as compras!!!!!!
Fomos a Expo Bebê e Gestante, nossa eu nunca havia visto tantas mulheres grávidas e tantos bebês reunidos... rsrs tinha cada bebês lindos!!
São muitas lojas, muitas coisas p/ olhar, dá até tonteira... foi o q aconteçeu comigo fiquei tontinha, tive q parar, sentar, comer e beber alguma coisa e continuar as compras; e olha q isso foi logo no começo qndo cheguei.

Agora vamos falar das compras.....
Comprei cada coisa linda!
Kit berço, banheira, bacia, balde, saboneteira, cabides, bodys, macacãozinhos, bolsa, frasqueira, e outras coisitas mais!
Tem coisas q vale a pena comprar, mas tem outras q ñ está em conta.

Mas valeu a pena, foi divertidissímo, vcs acreditam q eu sai daqui 14:30hs e voltei era umas 23:30hs?? Pois é, nem eu acreditei qndo vi as horas... nossa a hr passa e a gente nem vê.
Depois posto as fotos p/ vcs verem.

Beijinhos p/ todas!!!
Obrigada pela visita!

10 comentários:

Veronica e Lavínia disse...

Tô caçando um Kit Berço lilás com desenho de flores e borboletas...mas só encontro em rosa. Vc viu algum por lá? Bjokas e ótimo Findi!!

Renata disse...

Comprar é muito bom né? Aqui em BH também tem essa feira, foi no final de abril, e eu não comprei nada, porque está com 2 meses e meio e ainda não sabia o sexo. Mas também tinha cada coisa maravilhosa. A gente fica doida pra comprar tudo kkkkk.
Depois coloca as fotos pra gente ver viu? Super beijo e um ótimo final de semana pra vcs!

Raquel disse...

Oie Tamires ...que legal ir as compras...eu não vejo a hora de montar o quartinho....passa tão rapido né...quando a gente pensa já estamos de 5 6 meses....não podemos perder tempo !!!

bjs e um ótimo final de semana

Veronica e Lavínia disse...

Obrigada pela resposta. Como ainda falta um tempo vou continuar minha caça...rsrs. Bjs

Anônimo disse...

Olá querida. Que maravilha, sair às compras é tudo de bom!!! Eu ainda não comprei nada, quero esperar pra saber o que vai ser, mas os móveis já ganhei todos, berço, guarda-roupas, cômoda e inclusive o carrinho rssss. Não vejo a hora de poder entrar na loja e poder comprar as roupinhas, acho que vou ficar maluquinha rsss. Mil beijos e um lindo e abençoado fim de semana.

Danielle disse...

Olá Tamires,

que bom que as compras foram boas. Comprar é tudo de bom. Eu queria muito ir na Expo Bebê mas não sei se vai dar, moro em Saquarema, vc conhece? É meio longinho e ficou muito em cima da hora pra mim. Espero que tenha uma outra antes da Bellinha chegar.

beijos

Raquel disse...

Oi tamires, passei para dizer um oi e avisar que atualizei meu blog

bjs e uma ótima semana !!!

Vanusa corrêa disse...

Olá linda obrigada por passar no meu blog ,conheço belford roxo sim ,q legal moramos bem pertinho né,vc tm msn me adcione se tiver o meu é vanusacorrea@terra.com.br,bjs e cuide da sua bonequinha!

Anônimo disse...

Oi Tamires, adorei visitar a casa de vcs!!
Graças a Deus não tenho mais enjôo, apesar de que cada sintoma, cada sentimento...tudo é maravilhoso, né??
É muito bom comprarmos coisas para nossa bebê...agora é só na Mary que penso!!
Adorei sua foto grávida, as grávidas são lindassssssss!!
Bjos e até mais,
Dany & Mary

Anônimo disse...

Voltei querida,
Só para perguntar uma coisa, vc é de BH como a Renata mãe da Gabi??
Bjos.