Daisypath Anniversary tickers

segunda-feira, 30 de julho de 2007

?????

Oiee
29 semanas!!!!

Meninas q frio é esse????
Nossa parece q vamos congelar....
E o pior é essa onda de gripe q esta por aí, e ñ podemos tomar um medicamento, ai ai!

Bom, vamos deixar o frio um pouquinho de lado e vamos ao q interessa:

Mamãe:

Como seu bebê está crescendo, você pode estar sentindo como se seus órgãos internos estivessem comprimidos. E eles estão! O melhor modo para lidar com este desconforto da gravidez, é ter uma boa postura e fazer exercícios. Manter uma postura correta ajuda a diminuir a tensão no corpo, já que seu centro de gravidade está mudando.
Nesta semana, o colostro começa a se formar em seus seios. O colostro é uma substância espessa, amarelada e transparente que vai alimentar seu bebê nas primeiras 72 horas após o nascimento.


Bebê:

Seu bebê está começando a regular a própria temperatura, sua medula óssea toma completamente conta da produção dos glóbulos vermelhos do sangue e ele está excretando aproximadamente ½ litro de urina por dia.Seus órgãos estão todos formados, restando apenas um aperfeiçoamento maior.Agora o pequenino se encontra com mais ou menos 950 a 1850 gramas e mede por volta de 35 a 37 cm de comprimento.

É meninas, falta pouco... minha pequena está chegando!
Essa semana se Deus quiser começo a arrumar as coisinhas dela, em relação a algumas amigas estou bemmm atrasadinha... mas vai da td certo!
A Rebeca está muitooo bem graças a Deus; como os ossinhos dela estão ficando mais fortes os chutes e as mexidinhas dela então nem se fala, mas eu adoroooo!!

Beijinhos p/ tds vcs!!!
E uma ótima semana!!!!

10 comentários:

Veronica e Lavínia disse...

Oba!! Primeira!! Este frio está terrível mesmo...por isso que meu resfriado não me deixa..aff!! Vim aki pra saber se estava tudo bem com vocês e desejar uma ótima semana!! Bjokas!!!

Raquel disse...

Esse frio está horrível mesmo...eu já estava ficando sem roupa...agora então....

Bom essa semana estou com mais pique...deve ser a alegria de começar o quarto do Rafinha

beijos pra vc e pra rebeca

Danielle disse...

Olá Tamires,

Parabéns pelas 29 semanas!!!
Está cada dia mais perto de conhecer sua princesa.
Do frio nem vou flar, tá que não aguento, beijos

Anônimo disse...

Oi mamãe! Vc já está sentindo os chutinhos, e eu estou começando a sentir as tremidinhas rsss. Que sua semana seja maravilhosa. Mil beijos.

Raquel disse...

OI Tamires...esse final de semana...eu e minha mae vamos fazer uma textura e colar os apliques de madeira e na outra semana encomendo os moveis....estou mega feliz

bjs meu e do Rafinha

Anônimo disse...

Nossa nem me fal em frio.... aqui em Brasilia está muito gelado!!
Que coisinha mais gostosaaaaa... ta chegando mesmo, nossa como passa rapido né!! Beijinhos um ótimo fim de semana e fiquem com Deus.

Anônimo disse...

oie... estamos bem graças a Deus e vcs?? Que delícia 29 semaninhas, cada dia mais perto neh amiga? Eu fico olhando os dias todos os dias no calendário, rss...llogo logo vamos estar com nossas filhas aki no colinho! Fiquem com Deus e tenham um restinho de semana junto ao final de semana bem gostoso, um beijo grande em vcs!

NINA E NATHAN disse...

parabéns pelas 29 semaninhas! que o papai do céu continue abençoando muito vcs! nossa, vc deve estar super ansiosa pra ver a carinha da sua gatinha, pra sentir seu cheirinho, né? mas agora falta pouco, é só ir curtindo a barriguinha e os chutinhos dlea.
bjoks e um otimo fds pra vcs!

Raquel disse...

Oie Tamires tudo bem ????

Como anda essa menina...obrigada pelas visitinhas

bjs meu e do rafa

bom final de semana

Veronica e Lavínia disse...

Cadê vcs hein? Tomara que não tenham virado picolé...rsrsrsrs. Vim desejar um maravilhoso FDS pra vcs duas. Bjokas!!!