sábado, 23 de junho de 2007

Novidades....

Oiee, td bem c/ vcs???
Por aqui esta td ótimo, graças a Deus!

Bom, a partir de agora vou começar a contar um pouquinho da minha experiência como mamãe....
Me sinto cada dia mais feliz, primeiramente pelo privilégio que Deus me deu de estar gerando uma vida, esse é o dom maior que uma mulher pode ter, ñ existe nada comparado a essa sensação no mundo!
É um momento ÚNICO, sentir cada movimento, cada chute, cotovelada, etc... dela no meu ventre.
No começo, eu tinha um certo medo... medo da responsabilidade de criar, educar, ensinar coisas boas a essa vidinha que cresce dentro de mim. Agora me sinto mais segura, ñ 100%,
mas estou certa de que vou fazer tudo o que eu puder para que ela tenha a melhor mãe, o melhor pai, a melhor família desse mundo!
Agora estou aproveitando cada minuto da minha gestação, ja que no começo ñ deu p/ aproveitar muito, era muitos enjôos, azia, mal estar, etc.... coisas de mulheres grávidas. Graças a Deus q dessa fase eu já passei! Rsrs
Agora é só esperar e curtir cada momento!!!!

Bom, por hj é só!
Bjos para todas!!

4 comentários:

Márcia e Bebê disse...

Olá Tamires...
Obrigada pela sua visita no meu cantinho. Com certeza vou adorar tê-la como amiga e já te linkei para que possamos trocar experiências sim! Parabéns pela menina que está pra chegar. Que Deus te abençoe muito!
Mil beijinhos.

Juliana disse...

Oi prima, curte bastante esses momentos, guarde em sua memória é sensação dos chutes e pontapés, que é a coisa mais gostosa. Depois que nasce da uma saudade da barriga, dos movimentos. Mais também é maravilhoso ter um bebê nos braços. Acorda de madrugada então...rsrs...é ótimo.
Bjs

Danielle disse...

Oi Tamires,

vamos sim trocar experiências.
Parabéns pela princesinha.
Temos que aproveitar todos esses momentos pq eles passam muito rápido.
Já te linkei em meu blog.

beijosss

Vanusa disse...

Obrigada pela visita!
Pode colocar sim irei adorar!
Tb me sinto cda dia mais feliz e realizada etou com 28 semanas tb já te linkei meu blog bjs!